
As inscrições para a 3ª Copa Campo Grande de Futebol Society Feminino foram prorrogadas até o dia 3 de julho. A competição é organizada pela Prefeitura de Campo Grande, por meio da Fundação Municipal de Esportes (Funesp).
O torneio busca incentivar a prática do futebol amador feminino, ampliar o acesso ao esporte nas diferentes regiões da Capital e fortalecer a integração entre atletas, com foco na inclusão, cidadania e valorização da mulher no esporte.
A expectativa é ampliar a participação de equipes e atletas em mais uma edição da competição, que integra o calendário esportivo do município.
De acordo com o diretor-presidente da Funesp, Maicon Mommad, a iniciativa já ocupa espaço fixo na programação esportiva da Capital.
“A Copa Campo Grande de Futebol Society Feminino tem se tornado um evento marcante no calendário esportivo da Capital. A Prefeitura segue investindo e valorizando o esporte, especialmente o feminino. O futebol vive um momento de grande visibilidade com a realização da Copa do Mundo neste ano e, em 2027, o Brasil será sede da Copa do Mundo Feminina. Queremos que nossa cidade também faça parte desse movimento, incentivando cada vez mais a participação das mulheres no esporte”, destacou.
Inscrições e participação
As inscrições devem ser feitas por meio de formulário disponível no site da Funesp, na aba “Jogos”. A ficha deve ser preenchida por uma atleta da equipe e entregue com a doação de 1 kg de alimento não perecível.
Podem participar atletas a partir de 16 anos, completos no ano da competição (ano-base 2010).
As fichas de inscrição e os alimentos devem ser entregues até às 13h30 do dia 3 de julho, na sede da Funesp, na Rua Dr. Paulo Machado, nº 663, Bairro Santa Fé.
#PraTodosVerem: A imagem de capa mostra duas jogadoras disputando a bola em campo gramado durante partida de futebol feminino noturna.
Mín. 19° Máx. 29°




